quinta-feira, 19 de julho de 2012

"Amigo é a família que se escolhe!!!!!" #diadoamigo

        


Amigos são criaturas esquisitas!!!! Podem ficar décadas sem se ver, mas ao se reencontrarem parece que se viram ontem... o papo continua, flui com uma facilidade, os assuntos brotam e são capazes de perder a hora ou ficar sem dormir para colocar tudo em dia.

             Amigos de verdade falam na tua cara as merdas que você estiver fazendo, não ficam passando a mão na cabeça ou concordando com tudo que achamos ser certo fazer. Às vezes dá uma raiva, vontade de enforcar um amigo desses, mas logo vemos que estão certos...

             Amigo mesmo não precisa ter sempre um conselho, uma palavra, uma verdade, um caminho, uma receita de vida ou a solução de um problema, basta ter um abraço sincero ou se estiver longe até mesmo um abraço virtual!!! Noooossa!!! Ajudaaaaaaaaaaaaa!!!!

             Estou passando uma fase bem complicada na minha vida, muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, nesse momento estou vendo quem realmente é amigo para todas as horas, descobri pessoas maravilhosas que nem imaginava pudessem estar ao meu lado. Descobri amigas passando a mesma situação, amigas que me apoiam, puxam a orelha e que choram junto comigo ou que simplesmente ficam em silêncio do outro lado do telefone enquanto disparo a metralhadora de palavras.

              Tem amigos que eu nunca quis perder de vista e perdi, uns afastaram-se por vontade própria, outros pelas circunstâncias da vida e outros estão chegando, mas nunca um novo amigo ocupa o lugar de outro. Cada um tem a sua particularidade e o seu detalhe que dão alegria aos nossos dias e sempre estarão na memória e no coração!!!

              O título do post faz parte da música que coloquei no post do ano passado e é a mais pura verdade!!! Tem amigas com quem falo muito mais do que com alguns parentes... #prontofalei!!

             Um feliz dia do amigo para você, meu amigo de sempre, de ontem de hoje e até o de amanhã!!!!!!!!! 





            Ah! Outra curiosidade sobre os amigos, eles não tem defeito!!!!!




14 comentários:

  1. Muito bom ter amigos. Sejam eles de longe ou de perto, de ontem ou de uma vida toda. Fico feliz em ter você como amiga. De verdade.

    Beijos e um feliz dia do amigo!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Rô!
    Emocionei!!
    Nunca vou me esquecer do dia em que eu pensava em não ter ninguém do meu lado e tu me ligou,lá pra casa da minha mãe e me deixou calma com sua voz suave e ouviu toda a revolta que eu tinha e que precisava colocar pra fora.
    Realmente tu tem toda a razão.Amigos são mais que parentes...e são aqueles que a gente quase nunca sabe que vão nos estender a mão naquela hora dificil.
    Também estou passando por um momento bem complicado e tenho sentido e vivido o apoio e o amor dos verdadeiros amigos.
    Essa música me faz chorar,me lembro da minha infância das amigas que aos poucos foram indo embora,cada um tomou um rumo...é tão linda!
    Um Feliz Dia do Amigo pra vc também AMIGA E Minha Diva eterna dos esmaltes..rs*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. ô Rô amigo de fato é aquele de fica feliz com tua felicidade, e te acolhe na dor. é isso, tenho amigos que amo de coração e são minha família.

    ResponderExcluir
  4. Amiga amada.....

    Sou mais do que feliz por ter uma amiga assim como vc.... Vc tem um mega espaço para chamar de seu, dentro do meu coração!!!

    Linda..... um feliz dia do amigo!!! Beijão!!

    ResponderExcluir
  5. Ter amigos é muito bom e gratificante e tenho o prazer de tê-la como uma.
    Grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  6. Lindo Rô!!!!!!!!

    E tem aqueles amigos que a gente nunca viu e é louca pra dar um abraço.
    Feliz dia do Amigo...

    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  7. O que falar? Só queria poder te abraçar bem forte agora!! Te adoro muito!!!

    Beijos
    Tati
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  8. Oi Rogéria,
    Lindo o texto e amigo é assim mesmo, esse bicho esquisito que está aí prar o que der e vier mesmo estando longe.
    Um abraço virtual para você.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  9. Oi Ro,

    Super verdade!! Ter morado no Recife 2 anos, entre outras coisas, me ensinou a perceber quem são os amigos de verdade!!
    Feliz dia do amigoooo!! Atrasado!! rsrsrs

    bjoo!

    Loreta #amigacomenta;)
    @bagagemdemae

    ResponderExcluir
  10. Tenho muitos amigos,mas acho que poucos p/ chamar de meu,tenho uma amiga que vai embora ano que vem p/ europa,vou sentir muita saudade dela,mas sei é p/ melhor então isso me deixa feliz,hoje tenho azamigas virtuais,sei que é diferente esse tipo de amizade,mas tem algumas que de tanto interagir com elas,chego a ter a sensação de que as conheço de muitos anos,e tenho um carinho todo especial por essas amigas,vc é uma delas,adoro ler o que vc escreve,te acho D++
    bjs
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  11. "Amigo é opção do coração"
    Essa é a mais pura verdade! E é difícil contrariar o coração, ainda mais se tratando de amigo, né?
    Amiga, você mora no meu coração!!!! Não preciso nem dizer, né? rs

    Beijão.

    ResponderExcluir
  12. É bom ter amigo, aliás, é uma questão de sobrevivência. Bjs lindona.
    Fabi (Mulher e Mãe)
    #amigacomenta

    ResponderExcluir

Aqui você também tem espaço,comente,adoro ler...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...